Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quadros vendidos

Há muito tempo não posto aqui no blog, mas agora retorno com várias imagens.
Essas pinturas são antigas em maioria, e foram todas vendidas (com exceção de "golfinhos" - acervo) para a decoração de um rancho: desde a sala até os quartos.

Aqui estão:

Título: A LANCHA - (óleo sobre tela - 2008)
-vendido-

decoração: quadro + ambiente

Título: GOLFINHOS - (óleo sobre tela - 1997)
-acervo-

Título: GOLFINHO - (óleo sobre tela - 1998)
-vendido-

Título: FLORES - (óleo sobre tela - 2000)
-vendido-

Título: CESTA DE ROSAS - (óleo sobre tela - 1998)
-vendido-

Título: FLORES DO CAMPO - (óleo sobre tela - 1999)
-vendido-

Título: VASO DE FLORES - (óleo sobre tela - 1998)
-vendido-

Título: BEIJA-FLOR - (óleo sobre tela - 1997)
-vendido-

Título: PICA-PAU - (óleo sobre tela - 1997)
-vendido-

Título: PÁSSARO - (óleo sobre tela - 1998)
-vendido-

Título: PÁSSARO VERMELHO - (óleo sobre tela - 1998)
-vendido-

decoração: quadros dos pássaros + ambiente


Em breve retorno com mais posts de quadros pintados recentemente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, amiga!!!! Essa é artista mesmo!!! Eita :-)
Amei todos os quadros, especialmente oos de golfinhos.
Bons trabalhos!!
Abração

Marina Guerra disse...

Olá Evelise, tudo bem?
Admirei suas artes, parabéns pelo prêmio também.
Obrigada pelo comentário gentil que deixou em meu blog.

Fico contente em saber que tenha apreciado os textos, apesar de serem extremamente subjetivos.

Ora, posso saber por que sou causadora de tamanha preocupação?

Sim, estou bem, obrigada.
E você, como vai?

Até mais.
Paz.

Marina Guerra disse...

Olá Evelise.
Sim sou eu, a Marina.

Fiquei um pouco surpresa com sua afirmação, pois acredito que não tenha perdido o contato com o Caique, se você tem o perfil dele nos seus contatos da rede social Orkut, logo, você mantém contato com ele.

Sobre o que houve... acho melhor você perguntar para ele, acredito que ele saberá muito mais as respostas para as questões, sendo que ele entende muito mais sobre mentiras do que eu ;).

Obrigada, agradeço pelo apoio.
Mas, reafirmo, estou muito bem,:).

Grata pelo comentário mais uma vez gentil sobre os textos.
Catarses emocionais subjectivas...rs.

Abraços.
Até mais.
Paz.

Marina Guerra disse...

Olá Evelise,
Tudo bem?

O que você pressupôs faz sentido.
E acredito piamente que não tenho nada mais à acrescentar a este assunto maçante.

Obrigada novamente por demonstrar tanto afeto e gentileza.
Peço que compreenda e me desculpe, por optar a não adicioná-la ao orkut.
Concedo algumas regalias a amigos dos meus amigos na rede social Orkut, e não quero nenhum tipo de vinculo com o Caique.
Espero que entenda.

Se puder me passar seu email, seria agradável trocarmos conhecimentos, experiências cotidianas de vida.

E como estão indo as aulas de piano?
Temos muito que conversar quanto a erudição musical minha cara!
Mande lembraças minhas ao Guilherme!

Abraços Fraternos.
Paz.

João Edno "John" disse...

Eve! Que lindo seus quadros! (obrigado pelos comentários no blog!) Vc é uma excelente pintora!Quero comprar algum quadro seu hein! 'Descontin d amigo viu...' Gostei em especial dos pássaros, gostei da forma com que vc os expôs, com suas rotinas e tals!
Beijosss