Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2008

Premiação do Salão de Abril 2008

Enfim, eis aqui a foto do quadro premiado:

Título: GAROTO DIANTE DA RODA DO TREM
(óleo sobre tela - 2007 - tamanho: 50X70)
PREMIADO COM MEDALHA DE BRONZE NO SALÃO DE ABRIL
DE BELAS ARTES DE FRANCA (acadêmico) - 2008





Com o apoio da família, tudo é possível (faltou meu irmão na foto):



E aqui, eu com o troféu na mão junto do quadro premiado:


Visitem a exposição até dia 17 de abril. Estão expostas obras belíssimas!
(Endereço da Pinacoteca Municipal de Franca: Rua Campos Salles, 2210 - Centro)
Obrigada a todos que acreditaram...

4 comentários:

dan disse...

uhul! primeiro a comentar!

meu deus, que lindoo *-*

q orgulho de conhecer vc eve oiahioahoa

XD

mtoo³³ lindo! parabens!
parabens mesmooo vc mereceeu

Guilherme "Musashi" disse...

auehauehuah eu li que o danilo escreveu "parabens mesmo vc morreu" XDDD
vira essa boca pra lá! \o\~~

Mas realmente eve! dá até orgulho de te conhecer! *-*~~
você é a mais super duper! \o/

qqr dia que precisar pode me chamar que eu poso pra você ;*
asuyeruasheruhseuruserhusehr
xDDDD

eu também vou me dedicar mais à aquarela! ò_ó/
uhuhuhuhu XD

super eve! parabens! \o\

João Edno "John" disse...

Uhu!!! Esse grande dia chegou!!! Parabens Eve!!! Assim como o Muxaxi e o Astro Boy (XP) tenho a honra d conhecer uma amiga artista!!! Esse quadro e d mais msm!!! Mas vc ainda naum imprimiu um pra mim hein... Hehe
Um grande abraco bem forte por esssa conquista! Adr oc!!! BjaoO

Me disse...

Muito bonita sua arte!