Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Título: FLY OR DIE - (óleo sobre tela - 1999)


Resolvi iniciar postando uma pintura minha mais antiga, de 1999. Na época eu estava com 16 anos de idade. Essa tela simboliza uma escolha: voar ou morrer. Se o cavalo (pégasus) não voa, cai no abismo e perde sua vida; mas se voar, viverá novas aventuras e novos sonhos.
É uma escolha entre a vida e a morte. Eu prefiro acreditar que o pégasus escolheu a vida.

...

Escolhi iniciar as postagens com uma pintura, pois óleo sobre tela é o estilo de arte o qual mais tenho me dedicado. Trabalho com pintura há 11 anos, e é minha enorme paixão.
Em breve estarei postando novos trabalhos.

2 comentários:

João Edno "John" disse...

Trabalho belo com sentimento profundo... Uma maravilha para os olhos. Voar ou morrer. A escolha certa só depende de você. Como sempre digo... Amo seus quadros e tenho q ser sincero... Vc é mto boa em tudo o q faz... Um dia qro ter um quadro seu para mostrar para os meus netos e dizer: "Essa é a maior artista de todos os tempos!" Só depende d você... Então? Vc voaria ou morreria?

juninho black life disse...

eveeeeeeeeeeeee
sou seu fã numero 1
bjus