Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Última pintura do ano...

Título: INFÂNCIA NA PRAIA - (óleo sobre tela - 2007 - tamanho: 60x80)


Encerro o ano enquanto pintora com essa tela. É uma de minhas favoritas, dentre todas as que já pintei. Terminei esse quadro no dia 20/12/2007.
Para mim, essa tela remete um sentimento profundo, o qual não sou capaz de descrever em palavras, apenas de sentir.
É disso que mais gosto na arte: a capacidade que ela tem de nos fazer sentir, de nos emocionar e de poder transmitir algo que não conseguimos transmitir através de palavras.
Gostei muito de pintar essa tela. Gosto de pinturas acadêmicas e tenho me dedicado muito na pintura de figura humana, especialmente de crianças. Acredito que a infância transmite os mais belos e mais profundos dos sentimentos.

3 comentários:

Unknown disse...

naum imaginava q vc pintasse taum bemm ...
huehueuhee

lindaaa
seus quadros saum perfeitos , demaisss.. saudades mocinha
voltaaaa logoOoo AS AULASSS..
uhauhauhahuha
bjOOO minha linda
te desejo um otimo natal e um prospero ano novoOo cheio de coisas boass...
;)

Unknown disse...

Parabéns Evelise seus quadros são maravilhosos.

dan disse...

Evee!

tá mtoo lindo esse quadro ;-;

parabeeeeens!!!!

e passa no meu blog ò_O

www.pumpkins.pies.zip.net